Após hiato, Sony Channel retoma 18ª temporada de Grey’s Anatomy e exibe episódio escrito por brasileiro

Após hiato, Sony Channel retoma 18ª temporada de Grey’s Anatomy e exibe episódio escrito por brasileiro

A partir de 5 de abril, o público poderá conferir episódios inéditos do drama médico toda terça-feira, às 21h. Episódio com autoria de brasileiro vai ao ar em maio.

Episódios inéditos da 18ª de temporada de Grey’s Anatomy voltam a ser exibidos no Sony Channel, na próxima terça-feira, 5 de abril, às 21h. Após hiato, o sétimo capítulo da temporada, intitulado “Today Was a Fairytale” (“Hoje Foi um Conto de Fadas” em tradução livre), será focado no desenvolvimento dos casais e na vida amorosa dos personagens.

Meredith (Ellen Pompeo) está em Minessota trabalhando com o Dr. David Hamilton (Peter Gallagher) em um projeto sobre Mal de Parkinson quando reencontra Nick (Scott Speedman), um antigo namorado. O Dr. Hamilton se mostra incomodado com os resultados que Meredith tem apresentado até então e ambos se desentendem. Além disso, Nick pede que Meredith faça uma consulta em um amigo dele, que termina em cirurgia em que ela o convida para assistir. Enquanto isso, Link (Chris Carmack) e Jo (Camilla Luddington) levam seus filhos a uma apresentação de teatro de conto de fadas que dá errado.

Esta temporada também contará com a participação do roteirista brasileiro Beto Skubs (@bskubs), que além de ser responsável pelo roteiro e produção do 14º episódio, também fará uma aparição nesse capítulo, intitulado “Road Trippin” (“Viajando Por Aí” em tradução livre). O episódio será exibido no dia 24 de maio no Brasil e será o segundo escrito por Skubs para a série.

A partir de 5 de abril, os fãs de Grey’s Anatomy poderão conferir episódios inéditos da 18ª temporada toda terça-feira, às 21h, somente no Sony Channel. Em seguida, o canal também exibirá novos episódios da 5ª temporada do spin off Station 19, que vai ao ar às 21h55.

Uma das produções televisivas mais premiadas e assistidas da atualidade, Grey’s Anatomy é transmitida em mais de 250 países, reconhecida recentemente pelo People’s Choice Awards como a série favorita de 2020. No Brasil, de acordo com um levantamento realizado pelo Google Trends, a obra de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada de 2020.

6 thoughts on “Após hiato, Sony Channel retoma 18ª temporada de Grey’s Anatomy e exibe episódio escrito por brasileiro

  1. I was wondering if you ever thought of changing the
    page layout of your site? Its very well written; I love what youve got to say.
    But maybe you could a little more in the way of content so
    people could connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having 1 or two pictures.
    Maybe you could space it out better?

  2. The next time I read a blog, Hopefully it does not fail me just as much as this particular one. I mean, Yes, it was my choice to read through, but I truly believed youd have something helpful to talk about. All I hear is a bunch of moaning about something you could possibly fix if you werent too busy seeking attention.

  3. My coder is trying to convince me to move to .net from PHP.
    I have always disliked the idea because of the expenses. But he’s tryiong none the less.

    I’ve been using Movable-type on several websites for
    about a year and am worried about switching
    to another platform. I have heard very good things about blogengine.net.
    Is there a way I can transfer all my wordpress content into it?
    Any kind of help would be greatly appreciated!

  4. Im excited to discover this web site. I need to to thank you for ones time for this wonderful read!! I definitely savored every bit of it and I have you bookmarked to look at new information in your web site.

  5. You made some good points there. I checked on the internet to learn more about the issue and found
    most individuals will go along with your views on this website.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.