Britney Spears | Novos registros judiciais obtidos pelo The New York Times revelam situações abusivas na tutela da cantora

Britney Spears | Novos registros judiciais obtidos pelo The New York Times revelam situações abusivas na tutela da cantora

Enquanto Britney Spears enfrenta uma batalha judicial contra seu pai, o The New York Times, obteve novos arquivos judiciais que provam que por anos, a cantora tentou modificar os acordos de sua tutela.

Hoje (22), em nova publicação feita pelo jornal, foi revelado que não é de agora, que a artista tenta retirar seu pai do controle de sua conservadoria. Britney se opôs a situação muito mais cedo e com mais frequência, do que foi revelado aos holofotes, ao restringi-la de direitos básicos de sua vida pessoal.

De acordo com um relato da cantora a um investigador do tribunal designado para o seu caso, no ano de 2016, a própria Britney definiu sua curatela como “controladora“, “até demais!“.  O investigador ainda completou o relatório, descrevendo o seguinte: “Ela articulou que sente que a conservação se tornou uma ferramenta opressiva e controladora contra ela“. Este ainda afirma que Spears pediu que queria o fim de sua conservação o mais rápido possível, descrevendo que a cantora já “estava cansada de ser aproveitada”.

Além dos relatos nas palavras da artista, em 2019, Britney revelou que foi obrigada a se internar em uma clínica de reabilitação, “o que ela viu como uma punição por se defender e fazer uma objeção durante um ensaio“, além de ter de performar, ambas as situações contra a sua vontade. A matéria ainda revela uma situação absurda em que a artista ainda foi forçada a se apresentar com uma febre de 40 graus.

Os registros do tribunal recém-adquiridos, mostram que Spears colocou em questão sua aptidão para o papel. Já em 2014, em uma audiência fechada ao público, o advogado nomeado por Britney, Samuel D. Ingham III, disse que sua cliente desejava explorar a retirada de seu pai como conservador, citando seu vício por bebidas alcoolicas, entre outras objeções que ela havia levantado no que ele chamou de “lista de compras” de queixas.

Nesta quarta-feira (23), Britney Spears comparecerá ao tribunal de Los Angeles, marcando presença à audiência de forma virtual, esperando-se que a cantora deponha a relação abusiva a respeito de sua conservadoria contra seu pai.

 

One thought on “Britney Spears | Novos registros judiciais obtidos pelo The New York Times revelam situações abusivas na tutela da cantora

  1. Woah! I’m really loving the template/theme of this website.
    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s challenging to get that
    “perfect balance” between usability and visual appeal. I must say that you’ve done a superb job with this.

    In addition, the blog loads super quick for me on Safari. Outstanding Blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *