Bruno Martini lança remix oficial de “911”, de Lady Gaga

Bruno Martini lança remix oficial de “911”, de Lady Gaga

Dj e produtor é o primeiro e único artista brasileiro a ter um remix aprovado pela cantora

O DJ e produtor Bruno Martini é o responsável pelo remix oficial de “911”, faixa de “Chromatica”, recente álbum da estrela Lady Gaga. A nova versão da música, que foi aprovada pela própria cantora, já está disponível nas plataformas digitais.

Bruno Martini comenta sobre o lançamento: “Fiquei muito feliz com o convite, que veio através da minha gravadora, a Universal Music, que é a mesma da Lady Gaga. Foi uma oportunidade incrível! A Gaga é uma das maiores artistas do planeta e eu sou muito fã do trabalho dela. Fazer um remix de uma música dela foi muito desafiador, porque é mexer em um trabalho muito grande. A Gaga tem uma forte influência da música eletrônica em suas músicas. E fico muito feliz em levar um pouco do Brasil para o mundo, mais uma vez, e mal posso esperar para tocá-la nas pistas”.

Bruno Martini é o primeiro e único artista brasileiro a ter um remix aprovado por Lady Gaga. Além dele, “911” também ganhou remixes do duo musical de Nova Iorque Sofi Tukker e do britânico Weiss.

O remix  de “911” já está como último lançamento na página de Lady Gaga, que já divulgou em suas redes

Confira aqui.

Ele participa desse projeto enquanto prepara paralelamente o lançamento de seu álbum de estreia. O primeiro single, “Bend The Knee”, com a participação de Iza e Timbaland, já está disponível nas plataformas digitais e hoje possui 3.5 milhões de streams só no Spotify. O clipe oficial da faixa, que está disponível no YouTube, conta hoje com 2.5 milhões de views. Assista aqui: https://youtu.be/9UPGGgKoir8 .

Bruno Martini já lançou mais de 30 singles e é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês, entre os quais se destacam “Sun Goes Down” (feat Isadora), “Never Let Me Go” (ao lado de Zeeba), “Living On The Outside”, entre outros. Sua faixa de estreia, “Hear me Now”, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história. Em sua trajetória, Bruno acumula hoje mais de 1 Bilhão de streams totais.

 

One thought on “Bruno Martini lança remix oficial de “911”, de Lady Gaga

  1. Thanks for your own work on this website. My mum take interest in setting aside time for research and it is simple to grasp why. We notice all relating to the powerful way you provide very helpful tips via your website and therefore strongly encourage response from visitors on this subject matter while our own simple princess is undoubtedly studying so much. Take pleasure in the rest of the year. Your performing a tremendous job.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *