Disney anuncia a data de estreia de Home Sweet Home Alone, nova versão do filme “Esqueceram de Mim”

Disney anuncia a data de estreia de Home Sweet Home Alone, nova versão do filme “Esqueceram de Mim”

Se você nasceu na década de 90, certamente já ouviu falar no filme “Esqueceram de Mim”, que todos os anos, na época do natal, costuma passar na televisão em canal aberto. Passados trinta e um ano do lançamento do filme, a Disney + anunciou o lançamento de um revival. Intitulado Home Sweet Home Alone (título em português em breve), o filme estreará em 12 de novembro de 2021, exclusivamente no serviço de streaming. A produção faz parte de uma parceria da 20th Century Fox com a Disney, a qual fará novas versões de sucessos como Doze é Demais (2003) e Diário de Um Banana (2010).

Este será o sexto filme da franquia e reprisará os eventos da versão original, mas com uma nova roupagem para os dias de hoje. Enquanto a produção não estreia no catálogo da Disney+, separamos tudo o que sabemos sobre o revival de Esqueceram de Mim. Confira:

Max Mercer é um rapaz atrevido e cheio de recursos que foi deixado para trás enquanto a sua família passava as férias no Japão. Quando um casal procura a casa da família Mercer para roubar uma relíquia de família inestimável, e cabe a Max mantê-la a salvo dos intrusos… e ele fará de tudo para impedi-los. Existem complicações hilárias de proporções épicas, mas no caos absoluto Max percebe que não há lugar tão bonito como a sua própria casa – Home Sweet Home.

Elenco

O filme é estrelado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Archie Yates (Jojo Rabbit), Aisling Bea (Cara X Cara), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Ally Maki (Toy Story 4), Chris Parnell (Tudo por um Furo) e dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso).

O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell (Saturday Night Live), com história de Mikey Day, Streeter Seidell e John Hughes (Esqueceram de Mim) baseada no roteiro de John Hughes. Hutch Parker (X-Men: Fênix Negra) e Dan Wilson (O Dia do Atentado) atuam como produtores, com Jeremiah Samuels (Stuber) como produtor executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *