Novo filme da franquia Mad Max, Furiosa, ganha previsão de início para suas filmagens

Novo filme da franquia Mad Max, Furiosa, ganha previsão de início para suas filmagens

A produção prequel Furiosa, que antecederá os eventos de Mad Max: Estrada da Fúria, ganhou uma previsão específica de início de suas filmagens em agosto desse ano.

De acordo com o portal da Variety, o spin-off que será estrelado pela atriz Anya Taylor-Joy (O Gâmbito da Rainha), terá finalmente, o início de suas gravações no mês de abertura do segundo semestre deste ano. Interpretando a versão mais jovem da personagem de Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria, filme que teve estreia em 2015, Anya irá estrelar o novo longa, apresentando as raízes da Imperator Furiosa.

Em entrevista ao site, Anya comentou: “Estou vivendo um período de descanso até agosto deste ano, mas depois disso, vou trabalhar sem parar até meados de 2023. Todos achavam que eu estava ficando maluca quando escolhi ‎‎Emma (em ‘Last Night in Soho’), ‎‎e ‎‎’O Gambito de Rainha’.‎‎ E pensando bem, foi quase isso. Eu admito! Foi muito maluco participar desses projetos, mas é o tipo de coisa que você simplesmente tem que fazer.” A atriz ainda ressaltou estar contente por seu novo papel: “Então, aquilo que me deixa mais empolgada para ‘Furiosa’ é George Miller, acima de qualquer coisa. É uma mente criativa incrível. Além disso, estava procurando algo que exigisse mais fisicamente. Mudar meu corpo é algo que, estranhamente, vai me trazer paz”.

O novo filme da franquia de sucesso será dirigido por George Miller, conhecido por estar envolvido em filmes premiados como Happy Feet.

Furiosa tem previsão de estreia para 21 de junho de 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *