Fluxo anuncia novos talentos

Fluxo anuncia novos talentos

De olho no futuro, equipe traz quatro novos atletas mobile para sua organização

O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, acaba de anunciar seus novos talentos. De olho no futuro, a equipe contratou os jogadores Alessandro “Cruel”, de 15 anos, Álvaro “Suplay”, de 16 anos, Gabriel “Mandela”, 15 anos, e Mateus “mt7”, de 14 anos. Os atletas já disputaram diversos campeonatos mobile não-oficiais pela organização, como a Copa Brazil, o Talents Elite e a Copa Internacional GWL, nos quais vem conquistando ótimos resultados.

Segundo Cerol, cofundador do Fluxo, a contratação dos jovens talentos surge como uma oportunidade da organização olhar para o futuro: “Quando criamos o Fluxo, queríamos criar um time da comunidade para a comunidade. Além do Nobru e do Japa, que são dois nomes consagrados do cenário, trouxemos o FAC, o Godkill e o Syaz, que são três jovens atletas que representam a comunidade do Free Fire. Mas, queremos ainda mais! Trazer esses novos jogadores é garantir mais oportunidades para aqueles talentos que querem viver do jogo, que antes não tinham como entrar em times profissionais por não terem a idade mínima para disputar as competições oficiais. Aqui, vamos ajudar no desenvolvimento desses jogadores, com o objetivo de prepará-los para o cenário profissional”.

Com apenas 6 meses de vida, o Fluxo vem crescendo em ritmo acelerado. Além do time profissional de Free Fire, que foi campeão da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, disputado no mês de maio em Singapura, a organização também possui uma equipe de influenciadores. Além disso, a organização conta com patrocinadores de peso, como Razer, TNT, Banco next, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.

Para saber mais sobre essa e outras novidades, acompanhe o Fluxo nas redes sociais: BOOYAH! Instagram Twitter Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *