Hino atemporal! MC Fioti gravará novo vídeo de ‘Bum Bum Tam Tam’ na sede do Butantan

Hino atemporal! MC Fioti gravará novo vídeo de ‘Bum Bum Tam Tam’ na sede do Butantan

Nesta sexta-feira 15/01, depois de alcançar quase 1,6 bilhão de visualizações do vídeo “Bum Bum Tam Tam” no YouTube, o funkeiro MC Fioti gravará uma nova versão do sucesso descrito como o “hino da vacina” nos corredores da sede do instituto Butantan, em São Paulo.

Lançada em 2017, a música alçou o clipe do paulista de 26 anos aos 30 vídeos mais vistos da história do YouTube em todo o mundo. Nas últimas semanas, ela ganhou novo impulso com o avanço nos testes da CoronaVac, a vacina da farmacêutica chinesa Sinovac que está sendo desenvolvida no Brasil em parceria com o Instituto Butantan.

O anúncio foi feito pelo próprio MC Fioti em entrevista vídeo conferência à BBC News Brasil.

“Vamos fazer o novo clipe baseado no contexto original da Bum Bum Tam Tam”, conta o funkeiro. “Na nova versão, o gênio dá três desejos: a gente vai pedir paz e saúde para a população e a cura para o coronavírus”, revelou Fioti.

A letra foi atualizada para a nova gravação: “A vacina envolvente que mexe com a mente / de quem tá presente. A vacina saliente / vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam”.

“O nosso funk está se agregando à medicina e isso nunca aconteceu na história”, diz o músico, que diz ainda tentar entender como a música acabou sendo associada à vacina. E aí quem está ansioso para ver a nova versão? Conta pra gente!

Assista a versão antiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *