Kevin Feige confirma que a produção de Black Panther: Wakanda Forever já começou

Kevin Feige confirma que a produção de Black Panther: Wakanda Forever já começou

Finalmente, vem aí! O segundo filme do oscar winner, Pantera Negra, da Marvel, já teve início de suas produções que começaram nesta semana.

Em uma nova entrevista a Variety, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou oficialmente que as produções de Black Panther: Wakanda Forever (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, em livre tradução), foram iniciadas na terça-feira (29), desta semana, no Pinewood Studios, em Atlanta.

Kevin ainda afirma que todos os astros do primeiro filme estarão retornando para a sequência, mas claro, infelizmente, sem a estrela Chadwick Boseman, ator que interpretou o herói nas produções dos estúdios, mas que veio a falecer em agosto de 2020, após uma batalha de quatro anos contra um câncer de cólon.

Em entrevista para a revista, Feige disse:

É claramente muito emocionante sem Chad. Mas todos estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Faremos isso de uma forma que deixaria Chad orgulhoso“.

Ryan Cogler retorna para dirigir e roteirizar o segundo filme dedicado ao universo do herói, mas os detalhes da trama ainda continuam em segredo. Black Panther: Wakanda Forever tem estreia marcada para 8 de julho de 2022.

O primeiro filme de Pantera Negra está disponível no streaming do Disney+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *