Lady Gaga adia turnê de ‘Chromatica Ball’ para 2022

Lady Gaga adia turnê de ‘Chromatica Ball’ para 2022

Pela segunda vez, Lady Gaga adiou sua turnê “Chromatica Ball” – agora será em 2022.

“Enquanto algumas partes do mundo estão se movendo rapidamente para se abrir, outras ainda não estão prontas. Portanto, até que possamos confirmar todas as datas globais, temos que adiar os shows do The Chromatica Ball para o verão de 2022 ”, escreveu Lady Gaga em uma mensagem.

As datas iniciais da turnê, originalmente anunciadas em 5 de março de 2020, foram um mês de duração em seis cidades em estádios, estendendo-se de 25 de julho a 27 de agosto, começando no Stade de France em Paris, seguido por compromissos em estádios em Londres em Tottenham Hotspur Stadium; Boston no Fenway Park; Toronto no Rogers Centre; Chicago em Wrigley Field; e East Rutherford, New Jersey no MetLife Stadium, com cada data com vários dias de intervalo. O intervalo entre os shows provavelmente se deveu a uma enorme produção que levaria dias para montar e transportar.

As datas, que não foram alteradas no site de Gaga no momento da publicação deste artigo, foram movidas de 2020 para 2021 e agora, presumivelmente, 2022. A Ticketmaster lista as datas como “adiadas” sem datas reprogramadas.

A turnê é em apoio ao último álbum de Gaga, “Chromatica”, que foi adiado devido à pandemia e finalmente lançado no final de maio de 2020. Embora tenha sido um retorno ao pop estilo dancefloor de seus primeiros anos e foi recebido com entusiasmo pelos fãs e os críticos – incluindo a Variety – e estreou em primeiro lugar na Billboard 200, não alcançou o sucesso das paradas de seus primeiros álbuns e caiu do topo da parada rapidamente.

Todos os ingressos adquiridos anteriormente serão honrados para as datas a serem reprogramadas.

Gaga voltou recentemente da Itália, onde tem filmado “House of Gucci” de Ridley Scott (com lançamento previsto para novembro de 2021). Com base no livro “A Casa de Gucci: uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância”, Gaga estrela ao lado de Adam Driver, que interpreta Maurizio Gucci, neto do fundador da casa, Guccio Gucci. Gaga interpreta Patrizia Reggiani, sua esposa, que foi condenada por orquestrar seu assassinato por um assassino em 1995.

18 de junho também verá o lançamento de “Born This Way: The Tenth Anniversary Edition”, que contará com todas as 14 faixas de seu segundo álbum de 2011 com seis versões alternativas de canções reinventadas por artistas e defensores LGBTQIA +. A reformulação de “Judas” da Big Freedia é o primeiro lançamento.

Gaga também gravou uma sequência do álbum de duetos que liderou as paradas de 2014 com Tony Bennett, “Cheek to Cheek”, antes do lendário cantor anunciar sua luta contra a doença de Alzheimer no início deste ano. O álbum será lançado no final de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *