“Mariah Carey’s Magical Christmas Special” estreia 4 de dezembro, na Apple TV +

“Mariah Carey’s Magical Christmas Special” estreia 4 de dezembro, na Apple TV +

O especial da Rainha do Natal apresenta uma programação espetacular repleta de estrelas, incluindo Tiffany Haddish, Billy Eichner, Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris

Apple TV+ e Mariah Carey anunciaram que os feriados chegarão oficialmente com uma produção épica intitulada “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”, com estreia global na sexta-feira, 4 de dezembro, na Apple TV +. Carey convidou uma lista especial de estrelas, incluindo Tiffany Haddish, Billy Eichner, Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris, todos para participarem deste evento de feriado único. Aparições extras especiais também serão feitas pelos gêmeos de Carey, Moroccan e Monroe.

Diante de uma crise de comemoração de feriados, o Pólo Norte sabe que há apenas uma pessoa que pode salvar o dia: melhor amiga do Papai Noel, Mariah Carey. Combinando performances musicais, dança dinâmica e animação inovadora, a indiscutível Rainha do Natal salta para a ação para criar um feriado espetacular para alegrar o mundo inteiro.

“Mariah Carey’s Magical Christmas Special” é a produção executiva de Carey, bem como de Ian Stewart, Raj Kapoor e Ashley Edens para Done + Dusted. O vencedor do BAFTA Award Hamish Hamilton e o indicado ao Oscar e vencedor do Globo de Ouro Roman Coppola dirigem, e também atuam como produtores executivos, e o especial é escrito por Caroline Fox.

 

A trilha sonora e o novo videoclipe de “Oh Santa!”, co-escrito por e apresentando Carey tocando com Ariana Grande e Jennifer Hudson, será distribuído pela Sony Music e lançado na Apple Music e outras plataformas de streaming em 4 de dezembro. A trilha sonora que acompanha o especial está repleta de novas interpretações e também incluirá Snoop Dogg e Jermaine Dupri como convidados musicais adicionais, além de uma nova versão de “Sleigh Ride”. A trilha sonora estará disponível em 4 de dezembro exclusivamente na Apple Music e todas as outras plataformas em 11 de dezembro.

A Apple Music também celebrará o lançamento do especial da Apple TV+ em uma entrevista exclusiva com o âncora principal Zane Lowe em 7 de dezembro, onde Carey mostrará sua lista de reprodução com curadoria pessoal de músicas favoritas sobre o feriado e fala sobre sua nova música e memórias recentes, “The Meaning of Mariah Carey”. Então, em 25 de dezembro, Carey também aparecerá no Apple Music Hits, a nova estação de rádio da Apple Music, para um especial Holiday Hits de seis horas, apresentando as maiores canções festivas, incluindo “All I Want For Christmas Is You”, e falando aos fãs sobre suas próprias memórias de férias, com artistas e anfitriões adicionais compartilhando suas próprias mensagens de Natal.

O evento de feriado estreará globalmente na Apple TV+, que estabeleceu recordes como o único novo serviço de streaming a ser lançado instantaneamente em mais de 100 países, e foi homenageado com 122 indicações para prêmios e 39 vitórias e elogios em seu primeiro ano.

Apple TV+ está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de 1 bilhão de telas, incluindo iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac, smart TVs Samsung, LG, Sony e VIZIO selecionadas, Amazon Fire TV e dispositivos Roku, consoles PlayStation e Xbox, e em tv.apple.com, por R$ 9,90 por mês, com avaliação gratuita de sete dias.

2 thoughts on ““Mariah Carey’s Magical Christmas Special” estreia 4 de dezembro, na Apple TV +

  1. I enjoy you because of all of your effort on this blog. Debby delights in conducting internet research and it’s easy to see why. A number of us hear all of the dynamic method you make powerful strategies on this web blog and as well as improve participation from people on that issue so our girl is in fact learning a lot of things. Have fun with the remaining portion of the new year. You are conducting a really good job.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *