Melim fará apresentação na Premiere do Grammy Latino 2020

Melim fará apresentação na Premiere do Grammy Latino 2020

Uma das celebrações mais importantes da indústria fonográfica, o Grammy Latino, anunciou pela primeira vez uma edição dedicada ao público brasileiro. A Premiere do Grammy Latino, que acontece na próxima quinta-feira 19/11 exclusivamente pelo Facebook na página do Latin GRAMMYs, contará com a apresentação da banda Melim, indicada na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo”, com “Eu Feat. Você”, lançado em maio de 2020. A cerimônia especial que revelará os ganhadores nas categorias dedicadas à música brasileira será transmitida ao vivo a partir das 19h (horário de Brasília).

“Eu acredito mais do que tudo no poder da conexão do artista com o público através da música. Isso é o que existe de mais forte. Ver o segundo álbum da nossa carreira sendo indicado ao Grammy, uma premiação tão séria, legítima e verdadeira, e termos sido convidados para fazer uma performance é um sentimento de felicidade gigante. Diz muito sobre estarmos no caminho certo e que, de alguma forma, estamos tocando as pessoas, fazendo a diferença”, afirma Gabi Melim a três dias da data mais importante da música latina.

Foto: Divulgação

 

 

A banda Melim garante aos fãs um momento bastante especial com a faixa “Eu Feat. Você”. “É uma felicidade sem tamanho representar o Brasil na indicação ao Melhor Álbum Pop. Vai ser a nossa estreia no Grammy e as expectativas são as melhores possíveis. Subiremos ao palco com imensa alegria para cantar ‘Eu Feat. Você’, trazendo a energia boa de todas as pessoas de bem que fazem desse mundo um lugar melhor”, adianta Diogo. Além do grupo, o público poderá conferir performances dos também indicados Emicida e Marcos Valle. Desde já desejamos boa sorte a Melim e aos outros indicados!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *