Os Barões da Pisadinha chega na marca de 1.5 bilhão de execuções nas plataformas de stream

Os Barões da Pisadinha chega na marca de 1.5 bilhão de execuções nas plataformas de stream

Aclamados!! Os Barões da Pisadinha são os grandes nomes da música em 2020 no Brasil. Batendo recorde atrás de recorde, Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) lideram como os artistas #1 nas plataformas de streaming com mais de 1.5 bilhão de execuções de vídeos/áudios.

Os dois receberam das mãos do Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, e equipe, um quadro para eternizar o feito. “É difícil de acreditar o que estamos vivendo. Nunca imaginamos chegar onde estamos. É a realização de um sonho, é uma conquista, por isso o nome do nosso DVD também”, conta Rodrigo. “Somos muito gratos pela parceria com a gravadora, mas principalmente pelos nossos fãs, pelas pessoas que ouvem a nossa música tantas e tantas vezes. Muito obrigado”, complementa Felipe.

Os números dos Barões são dignos de muito respeito. O projeto “Conquistas”, que marca o DVD de estreia deles, juntamente com a Sony Music, é o álbum mais escutado no Spotify e traz a música “Recairei – Ao Vivo”, que alcançou TOP1 e figura entre as 3 primeiras há meses.

“Conquistas”, chegou a colocar até 17 faixas no Top 200 do Spotify e foi gravado em fevereiro deste ano, diante de um público de mais de 10 mil pessoas, no CTN, em São Paulo. O projeto traz faixas que estão na boca do povo, como “Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião)”, além de “Recairei” e “Tá Rocheda”, sucesso que os colocou no mapa nacional.

Confira os sucessos da banda (aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *