Paramount Plus será lançado em 4 de março nos EUA e na América Latina

Paramount Plus será lançado em 4 de março nos EUA e na América Latina

A ViacomCBS definiu 4 de março como a data de lançamento do Paramount Plus, o esforço da empresa para se juntar à revolução de streaming direto ao consumidor ao lado dos outros streamings já existentes.

O serviço de assinatura será lançado nessa data nos EUA e na América Latina. A ViacomCBS realizará uma apresentação virtual para investidores em 24 de fevereiro para detalhar a estratégia de streaming da empresa em evolução, bem como os resultados financeiros do quarto trimestre e do ano inteiro para 2020.

Paramount Plus será uma nova marca expandida do CBS All Access, o serviço de assinatura lançado em 2014 que combinou streaming ao vivo da programação da rede da CBS por meio de mais de 150 afiliados locais, incluindo jogos da NFL, com um menu de séries originais, catch- visualização e programas da biblioteca. Com o relançamento, a Paramount Plus também contará com hubs dedicados para as principais propriedades de cabo da ViacomCBS, incluindo Nickelodeon, MTV, BET e Comedy Central, para um total de cerca de 30.000 títulos. No momento, acredita-se que o CBS All Access tenha cerca de 8 a 9 milhões de assinantes.

A ViacomCBS disse que a Paramount Plus seria lançada nos países nórdicos em 25 de março e na Austrália em meados do ano. A versão canadense do CBS All Access será rebatizada como Paramount Plus em 4 de março, mas a linha de conteúdo expandida estará disponível no final do ano, tomara que chegue logo no Brasil, né?! Haha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *