Regravação de ‘Fearless’ de Taylor Swift estreia em primeiro lugar e tem a maior semana de qualquer álbum de 2021

Regravação de ‘Fearless’ de Taylor Swift estreia em primeiro lugar e tem a maior semana de qualquer álbum de 2021

O primeiro álbum nº 1 de Taylor Swift está de volta ao topo das paradas, mais de 12 anos depois!

O álbum Fearless do vencedor do Grammy, seu segundo álbum de estúdio, estreou em primeiro lugar na Billboard 200 em novembro de 2008. Depois de lançar recentemente Fearless (Versão de Taylor) – uma regravação do álbum de sucesso com seis faixas nunca antes lançadas – o álbum recém-lançado estreou em primeiro lugar também, tornando-se seu nono álbum a fazê-lo, de acordo com a Billboard.

Divulgação

Além disso, o canal informa que esta é a maior semana para um álbum até agora em 2021, já que Fearless (versão de Taylor) é o único álbum regravado na história a alcançar o primeiro lugar.

Swift, 31, também é a primeira mulher a lançar três novos álbuns nº 1 em menos de um ano, com Folklore, Evermore e Fearless (versão de Taylor) abrangendo oito meses e duas semanas, por Billboard.

Reagindo a Fearless (versão de Taylor) alcançando seu status de topo das paradas, Swift teve um minuto para agradecer aos fãs no Twitter e também compartilhou que ela está ocupada na próxima regravação. “Estive no estúdio o dia todo gravando o próximo – é realmente incrível o que todos vocês fizeram aqui”, escreveu ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *