Stranger Things é renovada para quinta e ultima temporada na Netflix

Stranger Things é renovada para quinta e ultima temporada na Netflix

 

Além de revelar a data de estreia de sua quarta temporada nesta quinta-feira (17), a Netflix anunciou que “Stranger Things”  a série de terror de ficção científica que estreou em 2016 e se tornou um fenômeno foi renovada para uma quinta e última temporada.

Em uma carta aos fãs que dizia que “Stranger Things 4” seria dividido em duas partes, com a primeira a estrear em 27 de maio e a segunda em 1º de julho, os criadores da série Matt e Ross Duffer também revelaram a grande notícia de que a série será concluída. com “Stranger Things 5”.

“Sete anos atrás, planejamos o arco completo da história de ‘Stranger Things’”, disseram os showrunners, creditados como Duffer Brothers, em uma carta compartilhada no blog da Netflix. “Na época, prevíamos que a história duraria de quatro a cinco temporadas. Foi muito grande para contar em quatro, mas – como você verá em breve – agora estamos nos aproximando do nosso final. A 4ª temporada será a penúltima temporada; a 5ª temporada será a última.”

Eles continuaram: “Ainda há muitas histórias emocionantes para contar no mundo de ‘Stranger Things’; novos mistérios, novas aventuras, novos heróis inesperados. Mas primeiro esperamos que você fique conosco enquanto terminamos este conto de uma garota poderosa chamada Eleven e seus bravos amigos, de um chefe de polícia quebrado e uma mãe feroz, de uma pequena cidade chamada Hawkins e uma dimensão alternativa conhecida apenas como Upside Baixa. Como sempre, somos gratos por sua paciência e apoio”.

A 4ª temporada de “Stranger Things” estreará após um longo atraso; a terceira temporada saiu na Netflix há mais de dois anos e meio. A série tem em seu elenco principal: Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo , que começaram em “Stranger Things” no início da adolescência e agora estão chegando aos 20 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.