“Tão bom não estar cancelado”, diz Projota em conversa com brothers nessa quarta 03/03

“Tão bom não estar cancelado”, diz Projota em conversa com brothers nessa quarta 03/03

Depois da volta do paredão que aconteceu nessa terça 02/03 na qual eliminou Lumena Aleluia. Em conversa com os outros participantes da casa, ele disse: “tão bom não estar cancelado. Eu não preciso ser um dos favoritos, só preciso saber que minha carreira não acabou ainda”.

Foto: Globoplay

Nesta quarta (03/03), Projota ainda falou sobre sua vitória no paredão mais uma vez.

“Eitaaaa! Fiquei! Quero agradecer de coração a todos os meus fãs e fã-clubes que se organizaram. Amigos, família, muito obrigado. Estou muito muito muito feliz! Renasci das cinzas. Estou de volta com muita alegria, para me divertir muito aqui. Quero ficar muito tempo”, declarou.

Com a saída de seus aliados do jogo, Projota tem perdido a credibilidade entre os seus concorrentes. Será que, agora, os outros também vão mudar de opinião? Sarah e Gilberto acreditam que o paredão pode ter sido falso e que Lumena, na verdade, ainda está no jogo. Sarah nessa madrugada ainda falou “Eu ainda acho que o Projota é o próximo a sair, a não ser que ele não vá para o paredão”.

Caio falou também sobre a Carla Diaz. Ele acredita que ela sai em qualquer paredão que bater Juliette discordou: “eu ainda acho que tem gente antes dela”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *