Tate Mcrae lança novo single e videoclipe de “r u ok”

Tate Mcrae lança novo single e videoclipe de “r u ok”

A cantora foi incluída na Forbes 30 Under 30 de 2021 como artista mais jovem da seleção, bem como na lista Artists To Watch 2021, de Pandora

Foto: Divulgação

A cantora e compositora em plena ascensão Tate McRae lança seu mais novo single e videoclipe de “r u ok”, hoje 10/12, pela RCA Records. Composta em parceria com Bryan Fryzel (Blackbear, Machine Gun Kelly) e Elizabeth Lowell Boland (Hailee Steinfield, Madison Beer), a faixa, que destaca a batida do ukulele, mostra um outro lado do já impressionante repertório de Tate.

“‘r u ok’ é uma música que nunca pensei que fosse compor”, diz McRae.  “Tem um tom muito atrevido e animado. Foi um verdadeiro desafio mergulhar nessa perspectiva, pois acho que eu sou exatamente o oposto disso. Eu amo o fota de que, por trás da letra dessa música, há um forte significado emocional, com uma produção muito complexa, intensa e contrastante ao mesmo tempo”.

O single atual de Tate, “you broke me first”, continua a dominar o mundo.  A faixa já teve mais de 500 milhões de streamings globais e ajudou Tate a garantir seu lugar no Top 5 da parada Emerging Artist, da Billboard, bem com na Hot 100.  Atualmente, ocupa a posição de número 25 no Top 40 de rádio e está no Top 10 da parada Dance Airplay, do Mediabase, com uma trajetória em escalada contínua.  No exterior, a faixa, após alcançar número 3 no Reino Unido, está no Top 10 da região há dois meses.  Também está no Top 25 em várias paradas de singles em 12 países. É platina na Austrália, Canadá, Irlanda, Cingapura e Suécia; e ouro nos EUA, Reino Unido, Indonésia e Malásia.

Combinando sua habilidade vocal e seus movimentos de dança incomparáveis, Tate apresentou o single no European Music Awards da MTV e no Jimmy Kimmel Live!, em outubro, bem como no pré-show do VMA em agosto.  A cantora também entrou para a Forbes 30 Under 30 de 2021 como a mais jovem artista da seleção e foi apontada pela Pandora como Artist To Watch 2021, além de ser incluída na lista 21 Under 21 One’s To Watch, da Billboard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *