The Weeknd fará performance na Billboard Music Awards 2021

The Weeknd fará performance na Billboard Music Awards 2021

The Weeknd se apresentará no Billboard Music Awards em 23 de maio,  ele é o principal finalista deste ano com indicações em 16 categorias, cavalgando o sucesso de seu álbum blockbuster “After Hours” e seu single “Blinding Lights”, que destruiu vários registros de streaming e gráfico.

Ao longo de sua carreira de uma década, o Weeknd acumulou um número estonteante de recordes nas paradas da Billboard: Ele teve 34 sucessos no Top 40 da Billboard Hot 100, incluindo seis nº 1, três dos quais vieram de “After Horas ”:“ Heartless ”,“ Blinding Lights ”e seu recente dueto com Ariana Grande,“ Save Your Tears ”, que atingiu o primeiro lugar mais de um ano após o lançamento do álbum. “Blinding Lights” passou um recorde de 57 semanas no top 10 da Billboard Hot 100.

Ele também teve quatro álbuns em primeiro lugar na parada da Billboard 200, incluindo “After Hours”, que é o primeiro álbum com três álbuns no topo da Billboard Hot 100 desde 2018.

A apresentação vem no final de um ano que viu uma abundância de vídeos e apresentações de TV do Weeknd, mesmo durante a pandemia: Ele fez apresentações de arregalar os olhos no MTV VMAs, no American Music Awards e no programa Super Bowl Halftime.

Em uma entrevista recente à Variety, ele revelou alguns detalhes sobre como será seu próximo álbum.

O Billboard Music Awards, apresentado por Nick Jonas, será transmitido ao vivo do Microsoft Theatre em Los Angeles no domingo, 23 de maio às 20h. ET / 17h PT na NBC. Pink receberá o Prêmio Ícone e também se apresentará no programa.

Os prêmios deste ano são baseados no período das paradas de 21 de março de 2020 até 3 de abril de 2021. De acordo com o anúncio, os finalistas e vencedores são baseados nas principais interações dos fãs com a música, incluindo streaming de áudio e vídeo, vendas de álbuns e músicas digitais, airplay de rádio e engajamento social, monitorado pela Billboard e seus parceiros de dados, incluindo MRC Data e Next Big Sound. As categorias votadas pelos fãs incluem Melhor Artista Social e Melhor Colaboração. A votação está aberta de 10 de maio às 9h PT a 21 de maio às 23h59 PT no Twitter e billboard.com/bbmasvote.

O 2021 Billboard Music Awards é produzido pela Dick Clark Productions. Barry Adelman e Robert Deaton são produtores executivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *