Camilo lança nova música, “Ropa Cara”

Camilo lança nova música, “Ropa Cara”

Expandindo sua reputação de criador de hits de qualidades, que já foram ouvidos por milhares de pessoas em todo mundo, Camilo começa 2021 com o pé direito, lançado seu single e vídeo “Ropa Cara” (Roupa Cara).

Divulgação

Um contador de histórias honesto e envolvente, Camilo compartilha uma parte de sua juventude com a qual muitas pessoas se identificam: “É uma música sobre o quanto fazemos por amor, por mais ridículos que possamos parecer. A história aconteceu em um momento de minha vida em que tentei alterar quem eu era por amor. Tenho sido muito aberto sobre o meu presente e o que estou vivendo hoje, e senti que era hora de compartilhar um pouco mais sobre o meu passado.”

Escrita e produzida por Camilo e Édgar Barrera (Maluma, Shakira, Madonna), “Ropa Cara” oferece uma letra autêntica e direta, ao mesmo tempo que incorpora o Son Cubano, gênero tropical específico que ouvia com frequência em casa quando criança e que sentia ser o ritmo perfeito para acompanhar esta canção sobre suas recordações da juventude.

Ropa Cara” é o terceiro single do segundo álbum de Camilo. O videoclipe, dirigido por Evaluna Montaner e Santiago Achaga, foi filmado no mês passado em Bogotá, e coestrelado por Camilo e a atriz e modelo argentina Macarena Achaga.

Assista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *