Harrison Ford sofre lesão durante filmagens de Indiana Jones 5

Harrison Ford sofre lesão durante filmagens de Indiana Jones 5

Segundo algumas fontes, foi informado hoje (23), que o ator Harrison Ford sofreu uma lesão enquanto gravava o novo filme para a franquia Indiana Jones.

A notícia veio através do The Hollywood Reporter, reportando que Harrison machucou o ombro durante as gravações de Indiana Jones 5. A matéria completa informando que o acontecimento se deu após as filmagens de uma cena de luta com o astro.  No entanto, já foi confirmado que as gravações continuarão normalmente, apenas remarcando as cenas de lutas para depois.

O quinto filme da franquia de sucesso, além de ter o retorno do astro de Star Wars que interpretará o aventureiro Indiana Jones novamente, conta com nomes no elenco como Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), que irá protagonizar a continuação junto a Harrison, além do ator Mads Mikkelsen (Doutor Estranho).

A produção tem James Mangold encarregado da direção, cineasta conhecido por Logan e Ford vs. Ferrari, substituindo pela primeira vez entre todos os filmes até então lançados de Indiana Jones, Steven Spielberg, na direção de um filme da franquia. As gravações tiveram início no começo de junho deste ano, e atualmente, está acontecendo no Reino Unido.

Indiana Jones 5 tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *