John Cena revela como o BTS o ajudou a abraçar a vulnerabilidade para escrever novos livros sobre amor próprio

John Cena revela como o BTS o ajudou a abraçar a vulnerabilidade para escrever novos livros sobre amor próprio

John Cena tem fãs de BTS para agradecer por inspirá-lo a aceitar sua vulnerabilidade e publicar dois novos livros motivacionais, que irá sair dia 6 de abril

Aparecendo virtualmente no The Ellen DeGeneres Show nesta segunda-feira (05/04), o ator e lutador de 43 anos falou sobre como os fãs da boy band sul-coreana tiveram um grande impacto sobre ele abraçando o amor-próprio e a vulnerabilidade vários anos atrás. O movimento inspirou Cena a escrever seus dois novos livros motivacionais, Be a Work in Progress: And Other Things I like to Tell My Younger SelfDo Your Best Every Day to Do Your Best Every Day: Encouraging Words from John Cena.

“Eu estava passando por um período muito difícil da minha vida”, lembra Cena ao apresentar Ellen DeGeneres. “Foi há cerca de quatro anos e decidi apenas ter um momento de vulnerabilidade e colocar aquelas entradas instigantes no Twitter. E quatro anos atrás, quando comecei isso, muitas delas eram sobre amor-próprio porque eu estava indo durante aquele período de baixa em que não me considerava o suficiente. ”

Foto: Reprodução

Foi então, explicou o ator do The Suicide Squad, que ele se inspirou no supergrupo coreano quando eles lançaram seu terceiro álbum, Love Yourself: Answers, em 2018.

“Por incrível que pareça, fale sobre um timing maravilhoso e apenas estar pronto para uma oportunidade, um grupo muito popular, BTS, tinha acabado de lançar um álbum chamado Love Yourself”, disse Cena. “Então, eu coloco todas essas mensagens sobre amor-próprio. E estou pensando que não vai ser uma boa ideia porque este grande e maior campeão da WWE em 16 vezes está falando sobre vulnerabilidade e você não é o suficiente e você não deve ter vergonha de quem você é. ”

E ainda falou “Então me interessei pela música”, também acrescentou, “e depois me interessei pelo que a música representava. É por isso que são tão populares em todo o mundo. Primeiro, são grandes intérpretes. Mas é a mensagem que a enviam , isso ressoa com as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *