Lil Nas X viaja para o passado e fica cara a cara com seu “eu” jovem na nova música e vídeo “Sun Goes Down”

Lil Nas X viaja para o passado e fica cara a cara com seu “eu” jovem na nova música e vídeo “Sun Goes Down”

Lil Nas X revelou seu mais novo trabalho cheio de emoção e vulnerabilidade, na música “SUN GOES DOWN.” Produzida por Take A Daytrip, Omer Fedi e Roy Lonzo, a trilha é um relato fiel dos pensamentos sombrios e toda a negação de Nas durante sua juventude e início da vida adulta. O artista vai apresentar a nova música, além de seu hit nº1 global “MONTERO (Call Me By Your Name)”, durante o final da temporada de ‘Saturday Night Live’ no próximo fim de semana.

No visual inspirador de seu single mais recente, um Nas meditativo reflete sobre sua vida e ascensão meteórica antes de viajar no tempo, de volta para 2017, e ficar cara a cara com seu “eu” mais jovem. O Nas adolescente “tinha muitas batalhas internas, se odiava e não tinha mais vontade de viver”, e o Nas adulto chega para mostrar que há uma luz de esperança e aceitação no fim do túnel. Basta ele aceitar a si mesmo. O visual cinematográfico, que conta com participação do próprio pai de Nas, R. L. Stafford, mostra o artista em seu antigo emprego no Taco Bell, andando pelos corredores solitários do colégio e até durante uma noite comovente no baile de formatura. O conceito por trás do vídeo veio do próprio Lil Nas X, que também co-dirigLil Nas X viaja para o passado e fica cara a cara com seu “eu” jovem na nova música e vídeo “Sun Goes Down”Columbia Records.

Assista

One thought on “Lil Nas X viaja para o passado e fica cara a cara com seu “eu” jovem na nova música e vídeo “Sun Goes Down”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *