Jota Quest faz show durante intervalo na final do Campeonato Mineiro

Jota Quest faz show durante intervalo na final do Campeonato Mineiro

Chamado Superbão, evento inédito criado pela marca será transmitido ao vivo, direto do Mineirão

A Brahma, maior patrocinadora do times mineiros, anuncia um evento que promete marcar uma geração de torcedores: a final do Campeonato Mineiro, neste sábado (22/05), receberá pela primeira vez na história o Superbão, evento inspirado na final de grandes eventos esportivos mundiais, que traz para o Mineirão a grandiosidade dos espetáculos musicais no intervalo do jogo entre Atlético Mineiro e América.

O show, que será transmitido via live direto do Gigante da Pampulha, será comandado pela banda Jota Quest, com o melhor do pop rock de raíz belorizontina.

A estrutura de palco será montada na área de arquibancada, com total segurança e produção minimalista, como rege o protocolo da OMS – Organização Mundial da Saúde – para o momento atual do país, o evento será transmitido pelo canal da Brahma no YouTube, no início do intervalo (por volta das 17h15). O público poderá esperar por momentos de interação em tempo real e não faltarão clássicos.

Patrocinada pela Brahma, a live levará por meio da música toda a energia da final do campeonato para a casa dos torcedores, valorizando a paixão dos mineiros com seus clubes do coração. “O Superbão será dedicado a todos aqueles que têm saudade de acompanhar a final do Campeonato Mineiro no Mineirão e ninguém melhor para transmitir essa energia à casa dos torcedores que o Jota Quest. Nos orgulhamos de oferecer pela primeira vez na história de Minas um show de intervalo deste porte, que valoriza as raízes mineiras com a tradição do futebol e muita música boa”, afirma Fernanda Federico, gerente regional de marketing da Brahma.

Para realizar o Superbão, a Brahma conta com a parceria da Federação Mineira de Futebol e do Mineirão. “A parceria destas marcas consagradas demonstra a grandeza e a importância do Campeonato Mineiro. Sem dúvidas, é a melhor forma de encerrarmos a competição, brindando os mineiros com um espetáculo esportivo e musical”, reforça Adriano Aro, presidente da Federação Mineira de Futebol.

Já a gerente de Relações Institucionais do Mineirão, Ludmila Ximenes, destaca que receber a decisão do Campeonato Mineiro com transmissão de um show no intervalo é permitir que todos participem, de suas casas, deste momento. “Essa ação une as duas principais vocações do estádio: eventos e futebol, consolidando o Mineirão como o principal palco das grandes decisões e entretenimento de Minas Gerais”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *