Loki | Nova série faz Disney+ alterar estreias de suas novas produções para quarta

Loki | Nova série faz Disney+ alterar estreias de suas novas produções para quarta

Com o ótimo feedback da estreia e dos episódios inéditos da série Loki às quartas-feiras, Disney+ resolve alterar os lançamentos de suas novas séries da plataforma, para quarta.

Em uma matéria ao Deadline, os estúdios da Disney, confirmaram que todas suas novas produções originais para o catálogo de seu streaming, incluindo as séries da Marvel Studios, não terão mais suas estreias às sextas-feiras, como eram anteriormente com séries como Wandavision, The Mandalorian ou Falcão e Soldado Invernal, e sim, às quartas-feiras.

Isso afetará o calendário, inclusive, de produções que já foram anunciadas antes, como Monsters At Work, e séries futuras como The Book Of Boba Fett, do universo de Star Wars, e Ms. Marvel. Além disso, a estratégia provavelmente será aplicada também aos novos episódios semanais da terceira temporada de The Mandalorian, que tem estreia prevista apenas para 2022.

A decisão se deu pelo ótimo recebimento dos espectadores após a estreia da série Loki no Disney+, tornando-se atualmente, a série mais assistida do streaming em sua semana de estreia, tendo sido visto por mais de 890 mil residências apenas nos EUA, em suas primeiras 24 horas, superando lançamentos como Falcão e Soldado e Invernal e Wandavision, do mesmo universo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *