O Fluxo está preparado para a disputa da 7ª Liga Brasileira de Free Fire

O Fluxo está preparado para a disputa da 7ª Liga Brasileira de Free Fire

Com experiência, juventude e “ousadia”, organização vai em busca de conquistar o primeiro bi-campeonato da história da LBFF e vaga para o mundial

Depois de campanhas consistentes durante a temporada de 2021, onde conquistou um título e dois 3º lugares, o Fluxo, organização de esports fundada por Nobru e Cerol e que hoje também conta com BAK como integrante do board, está preparado para a disputa da 7ª temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Com o objetivo de se tornar a primeira equipe bicampeã do torneio e carimbar o passaporte rumo ao Free Fire World Series, que acontece no mês de maio deste ano em Singapura, o time manteve a mesma base de atletas do ano passado e trouxe apenas Emanuel “Ousado7” Costa para completar a sua line-up.

Foto: Divulgação

O técnico e responsável por toda a estratégia da equipe, Luiz “K9” Alberto, conta que essa temporada será de grandes desafios e que os meninos estão preparados para o que der e vier: “A nova temporada está começando e estamos muito ansiosos para o que vem por aí. Trabalhamos muito nessa pré-temporada para chegarmos ainda mais longe que no ano passado. Sabemos que todos estarão de olho em nós, pelo o que conquistamos no ano passado, mas tenho certeza que estamos preparados para as novas disputasconta o técnico da lineup.

Confira a line-up completa do organização para 2022:

Fluxo – Free Fire Mobile

Bruno “Nobru” Góes

Jonatha “JapaBKR” Araújo

Felipe “Fac” Bandeira

Carlos “Syaz” Vasconcellos

Emanuel “Ousado7” Costa

Luiz “K9” Alberto – Head Coach

Saymon – Analista

Marcada para dar início no próximo sábado (05), a Liga Brasileira de Free Fire terá rodadas triplas na fase de grupos com jogos aos sábados, domingos e segundas-feiras, até o dia 04 de abril. Todos os jogos serão transmitidos pelo perfil oficial do Free Fire Brasil no Youtube e na BOOYAH!, a partir das 13h, nos sábados e domingos. Já nas segundas-feiras, os jogos serão disputados a partir das 20h.

Com apenas um ano de vida, o Fluxo, que é administrado pela 3C, gaming partner especializada no desenvolvimento de projetos gamers, continua crescendo em ritmo acelerado. Além da equipe profissional de Free Fire Mobile, que foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização possui um time de Free Fire para Emuladores, uma line-up de categorias de base e diversos influenciadores. Além disso, a organização conta com patrocinadores de peso, como Razer, TNT, Banco Next, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.

Para saber mais sobre a organização e seus projetos, siga o Fluxo em suas redes sociais: TwitterInstagram e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *