Demi Lovato testa piloto de possível programa na NBC

Demi Lovato testa piloto de possível programa na NBC

De acordo com a Variety, a NBC deu dois pedidos de pilotos de comédia, incluindo um estrelado pela superestrela da música Demi Lovato.

O projeto Lovato é intitulado “Hungry”. A NBC já havia dado ao programa de câmera única um compromisso de piloto em janeiro. No programa, amigos que pertencem a um grupo de questões alimentares ajudam uns aos outros enquanto procuram por amor, sucesso e a coisa perfeita na geladeira que vai tornar tudo melhor.

Suzanne Martin está escrevendo e sendo produtora executiva, com Lovato sendo produtora executiva além de estrelar. Sean Hayes e Todd Milliner da Hazy Mills também serão os produtores executivos junto com Scooter Braun, Scott Manson e James Shin da SB Projects. A Universal Television irá produzir.

O outro piloto é uma câmera única com o título “Someone Out There”. Baseado no formato “Pequenas Coincidencias” criado por Javier Veiga, o espetáculo é uma comédia romântica sobre dois adultos que se encontram em seu caminho que são desafiados por estranhos inesperados a se tornarem as melhores versões de si mesmos para encontrar o amor e possivelmente uns aos outros.

Josh Siegal e Dylan Morgan estão escrevendo junto com Matt Hubbard, com os três atuando como produtores executivos. Emiliano Calemzuk e Veiga também serão os produtores executivos. A Universal Television irá produzir. O programa havia sido previamente encomendado para ser piloto no ano passado, mas foi lançado devido à pandemia de COVID-19. Será reformulado.

Siegal e Morgan trabalharam anteriormente nas séries aclamadas pela crítica da NBC “The Good Place” e “30 Rock”. Hubbard também é ex-aluno de “30 Rock”, além de trabalhar em programas da NBC “Superstore” e “Parks and Recreation”. Todos estão sob acordos gerais na UTV.

As duas pickups piloto são a quarta geral que a NBC fez nesta temporada piloto, com a rede tendo escolhido dois dramas para pilotar na segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *