Kim Kardashian tornou-se oficialmente uma bilionária, de acordo com a Forbes

Kim Kardashian tornou-se oficialmente uma bilionária, de acordo com a Forbes

Kim Kardashian disse uma vez a sua filha North West: “Mamãe tem tantos talentos que não consigo nem começar a nomeá-los.” E agora ela pode adicionar bilionária nesta lista.

Quase cinco anos depois de sua primeira capa da Forbes, a estrela de Mantendo-se com os Kardashians ganhou um novo prêmio hoje terça-feira (06/04), quando foi incluída na prestigiosa Lista de Bilionários do mundo da Forbes para 2021, juntando-se a nomes como Jeff Bezos, Elon Musk, Bill Gates, Miuccia Prada e Oprah Winfrey.

Foto: Internet

Como resultado do estimado ranking, a revista estimou, segundo seus cálculos, que a mãe de quatro filhos de 40 anos vale US $ 1 bilhão. Tendo começado como estilista e personalidade da TV, a magnata pode creditar sua marca homônima KKW Beauty e o lançamento em 2019, SKIMS, junto com outros lucros e investimentos para levá-la a 10 dígitos, de acordo com a Forbes.

Além de seus cosméticos e shapewear, a Forbes também observou as propriedades dela na Califórnia e o dinheiro de Mantendo-se com os Kardashians como outras fontes de sua fortuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *