Disney oficializa sequência de Cruella

Disney oficializa sequência de Cruella

Na noite de ontem (04), a Disney confirmou que a sequência para ‘Cruella‘, está oficialmente em desenvolvimento pelos estúdios, com o retorno de Emma Stone no papel da vilã.

Após uma boa recepção da crítica e dos fãs, os estúdios revelam estarem satisfeitos pelo resultado que o filme tem gerado desde o seu lançamento. Em um comunicado oficial ao portal The Hollywood Reporter, a Disney oficializou o segundo filme para Cruella, depois de inúmeros pedidos e suposições dos fãs após o diretor do longa Craig Gillespie comentar em uma entrevista ao Collider, que não descartaria uma continuação.

Já está confirmado o retorno da atriz Emma Stone no papel da protagonista, e ainda que não tenha sido confirmado, Craig deve retornar para dirigir a produção, e Tony McNamara para roteirizar. Sem mais informações sobre trama ou previsão para lançamento, ‘Cruella 2’ deve apresentar a personagem estabelecida com sua marca, além de exibir muito mais de sua faceta maléfica conhecida comumente na clássica animação, ‘101 Dálmatas‘.

‘Cruella’, é o mais novo live-action da Disney, e se passa no final dos anos 1970 apresentando a história de origem da vilã à sua ascensão nos negócios da moda. A estreia aconteceu em 28 de maio, simultaneamente em cinemas e no streaming do Disney+, onde está disponível através do Premier Access com um custo adicional.

Confira o trailer:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *