No aniversário de Troye Sivan, relembre cinco vídeos icônicos do artista

No aniversário de Troye Sivan, relembre cinco vídeos icônicos do artista

Hoje (05), o cantor e compositor Troye Sivan, está completando seus 26 anos de muito brilho e sucesso. O artista que já conquistou o coração de inúmeros amantes da música, já revelou por A+B que é um artista nato digno de reconhecimento.

Confira agora nesta matéria especial, cinco dos vídeos icônicos da carreira de Troye até o momento, que merecem todo nosso amor e admiração.

1. TALK ME DOWN

Sempre servindo conceito, a canção que está em seu primeiro álbum de estúdio, ‘Blue Neighbourdhood’, marcou uma geração com uma balada deliciosa de se ouvir, com a mistura de um ritmo maravilhoso. O clipe é o terceiro da trilogia de vídeos seguidos que o artista lançou contando o desfecho da história super comovente de um amor proibido com outro garoto.

 

2.  Dance To This (feat. Ariana Grande) 

A gente ama um feat, não é mesmo? Além de ser um hino clássico de seu segundo álbum de estúdio, ‘Bloom’, o videoclipe da canção conta com a participação ilustre de Ariana, que se encaixa perfeitamente com a sonoridade de Troye. Ficou incrível!

 

3. Bloom

Não basta ter um hit chiclete, e com mensagens subliminares por trás, é preciso entregar conceito e visuais incríveis, e foi isso que nosso Troyezinho fez. O videoclipe de ‘Bloom’ é um grande prato cheio de aceitação, além de deixar bem claro a política do “sem rótulos”. O ídolo se apresenta com looks maravilhosos e uma maquiagem marcante.

 

4. Easy (with. Kacey Musgraves) 

A queridinha de todos, chegou! Sendo o single carro chefe de seu novo ep ‘In A Dream’, Troye lançou um mega remix da canção ‘Easy’ em parceria de Kacey Musgraves e Mark Ronson. O videoclipe apresenta uma trama interessante marcada pela canção que só melhorou o que já era bom ao misturar as vozes de Sivan e Musgraves.

 

5. 1999 (with Troye Sivan) 

Pra fechar nossa lista, por último, mas não menos importante, ‘1999’, canção de Charli XCX, a qual o cantor participou. O videoclipe da música apresenta os dois artistas se divertindo com inúmeras referências da cultura pop, além da estética marcante da época em que a música é dedicada.

 

Nós da MPM Entretenimento, felicitamos a esse artista único que representa tantas causas, e claro, oferece um trabalho de qualidade, um feliz aniversário! Muitos anos de vida, para que possamos vê-lo crescer muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *