Emerald Fennell revela que filme de Zatanna será sombrio

Emerald Fennell revela que filme de Zatanna será sombrio

A atriz e diretora vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘Bela Vingança’, Emerald Fennell, revelou suas expectativas e opiniões sobre o novo filme solo da Zatanna, personagem da DC Comics, para a Empire Magazine.

A cineasta que é a nova capa do mês de junho da revista Empire, cedeu também uma entrevista comentando mais a respeito de estar à frente do roteiro da mais nova produção do universo da DC nos cinemas. Na entrevista, Fennell deu mais detalhes sobre os estágios iniciais de seu processo de roteiro para o filme.

“Há muitas coisas sobre ela que poderiam ser muito, muito interessantes. E será uma oportunidade de fazer algo realmente muito sombrio. E isso me atraiu, fazer algo grande e assustador. Eu amo essas coisas.”

Ainda questionada sobre ‘Zatanna’, a Empire comparou as semelhanças do seu novo projeto da heroína com ‘Bela Vingança‘, filme dirigido por Emerald que lhe rendeu um prêmio de maior prestígio do universo cinematográfico na edição deste ano do Oscars, e argumenta que seu novo trabalho está em uma categoria muito mais elevada ao público.

“A escala [desses filmes] é tão grande e emocionante. Tipo, por que você não iria querer escrever algo assim quando você pode escrever sequências e lutas enormes, massivas e malucas? Normalmente você fica tipo, ‘como posso mostrar isso da forma mais barata e menor?’. Ter total liberdade para realmente deixar sua imaginação correr solta é uma grande alegria.” 

A produção solo de ‘Zatanna’, foi confirmado este ano pela própria DC Comics, como uma das novas apostas para o universo, entre filmes como ‘Batgirl‘ e ‘Besouro Azul‘. Embora Emerald Fennell tenha sido confirmada apenas como roteirista, há a possibilidade da cineasta ser oficializada como a diretora do longa que é um projeto da produtora de J. J. Abrams, a Bad Robot.

O filme ainda não tem trama revelada ou previsão para estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *