Liam Neeson desmente rumores sobre seu retorno em série de Star Wars para Disney+

Liam Neeson desmente rumores sobre seu retorno em série de Star Wars para Disney+

Após muito se especular sobre o retorno de Qui-Gon Jinn ao universo de Star Wars para o Disney+, em recente entrevista, o próprio astro irlandês desmentiu os boatos.

Liam Neeson cedeu uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, e ao ser questionado se voltaria ao papel do famoso Jedi na série Obi-Wan Kenobi, o ator disse:

Sim, eu ouvi que Ewan McGregor faria uma série, mas não. Eu não estarei nela”. Brincando, Liam ainda completou: “Eles (Disney e a Lucasfilm) não teriam dinheiro o suficiente”. Mesmo Jimmy desconfiando das falas do artista, Neeson foi bem claro ao responder que os estúdios não o abordaram de forma alguma.

Era-se esperado que o ator retornasse ao papel na série de Obi-Wan em forma de fantasma da força, já que seu personagem morreu no episódio I da saga, A Ameaça Fantasma. No entanto, já foi abordado várias vezes em jogos, animações e livros de Star Wars, em como Qui-Gon se comunica através Força, mesmo estando morto. Os rumores se intensificaram pelo fato do Jedi ter sido mestre do protagonista da série que será vivido novamente por Ewan McGregor.

Obi-Wan Kenobi tem estreia prevista para 2022 no Disney+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *