Diretor de Aquaman revela título oficial do segundo filme

Diretor de Aquaman revela título oficial do segundo filme

O segundo filme de Aquaman teve seu título finalmente revelado, e talvez, possa confirmar teorias que circulavam na internet, a respeito da continuação.

Na noite de ontem (10), em suas redes sociais, o diretor do filme, James Wan, revelou com exclusividade, que a sequência tem o título de: Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido, na tradução). Na legenda do post, o cineasta escreveu: “A maré está subindo“. Veja:

Como o título já sugere, o filme irá apresentar um reino perdido, podendo se referir a Necrus, cidade submersa que já entrou em guerra com Atlantis nos quadrinhos da DC Comics. Além disso, Necrus nunca é visto em um mesmo lugar por mais de uma vez. Essa é uma discussão que já vem sendo debatida entre fãs e sites, após alguns rumores de portais de noticia sugerirem a inserção do reino no segundo filme. No momento, não há nada confirmado.

Jason Momoa retorna ao papel principal do herói, Amber Heard como Mera, além de Patrick Wilson, que também já confirmou sua volta, conhecido por interpretar o personagem Orm, um dos vilões no filme de 2018. O primeiro filme de Aquaman estará disponível no streaming do HBO Max, a partir de 29 de junho, data de lançamento da plataforma no Brasil.

Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *