Niack estreia primeiro EP de inéditas “Choque No Seu Sistema”

Niack estreia primeiro EP de inéditas “Choque No Seu Sistema”

 “Tipo Um Yoyô” é o primeiro single do EP e chega acompanhado de clipe, ao lado de outras quatro faixas

Niack estreia nesta sexta-feira, dia 11 de junho, em todas as plataformas digitais, o primeiro EP de inéditas da carreira, “Choque No Seu Sistema”. O projeto que carrega cinco músicas é encabeçado pelo primeiro single de trabalho “Tipo Um Yoyô”, uma colaboração do artista com MC Teteu – a música estreia acompanhada de clipe inédito.

Desde que assinou com Warner Music Brasil, Niack vem trabalhando e desenvolvento “Choque No Seu Sistema” paralelamente ao extenso cronograma de lançamentos. “Tipo Um Yoyô” é a grande aposta do artista para voltar ao charts: “de todas as faixas que estão neste trabalho, estou acreditando muito que esta com o Teteu vai dar certo. Fizemos o “Mandelão Coreografado” que a galera tanto pediu”, comenta Niack sobre o lançamento.

Foto: Divulgação

Um verdadeiro “mandelão coreografado”, “Tipo Um YoYô” traz esta vertente do funk que é voltada para o “fluxo”. Uma faixa que, na produção, deixa prevalecer os graves do funk com as distorções sonoras, combinação responsável por fazer a galera dançar, inclusive, no TikTok. E foi exatamente assim que maiores hits da carreira de Niack tomaram proporções e alcanes globais: “Na Raba Toma Tapão”, “Oh Juliana” e “Separei”, quando esteve ao lado de MC WM e música responsável por faturar aos artistas recentemente certificação platina.

Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde para a prevenção que o momento atual pede, contra o COVID-19, o clipe de “Tipo Um Yoyô” foi gravado no Blimp Estúdios, em São Paulo, e conta com a assinatura do diretor que é referência no segmento, Mateus Rigola. O resultado do material ficou incrível, com muitas cores, luzes, dança e efeitos de prisma. Colocadoi manualmente em frente às câmeras de gravação, o prisma é um objeto que faz um efeito visual único, deixando o clipe esteticamente ainda mais bonito. “O clipe ficou exatamente como eu queria. A coreografia é tão fácil que até eu e o Teteu, metemos uns passinhos lá. Espero que gostem”, brinca Niack.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *